06 julho 2006

Uma história de sucesso!

Susan Peterson
Empresária do Ano 2004 e
Membro do Chairman’s Club (Clube do Presidente) da HERBALIFE

“O trabalho é o maior remédio disponível.”


Vejam a mensagem dela no dia em que, junto a Jennifer Peterson, sua filha, a primeira-dama, Laura Bush, o presidente dos Estados Unidos, George Bush e seu filho, John Peterson Jr. ela recebeu a comenda:



Bom dia a todos! Hoje é quarta-feira, dia 27 de abril.

Foi uma grande honra para eu receber o prêmio de Empresária do Ano 2004 e, pessoalmente, encontrar o Presidente Bush e a Primeira Dama no mês passado. Ambos são muito amáveis e foram muitos bondosos para comigo e meus filhos-gêmeos. Foi um momento que marcou a minha vida. Fiquei tão orgulhosa de representar a todos vocês!

Se vocês perguntarem como é que alguém como eu, uma ex-decoradora e auxiliar de encanador poderia chegar até esse ponto na vida, só posso responder que duas coisas me possibilitaram tudo isso. Primeiro e antes de tudo, a resposta é ser uma Distribuidora Herbalife. Quando comecei na Herbalife, eu, realmente, não possuía as habilidades de liderança. Participando de todos os treinamentos ao longo dos anos, fazendo sempre boas anotações, tomando medidas de ação e depois constantemente refinando tudo, foi um processo que no fim resultou em tornar-me uma líder. Qualquer um de vocês pode realizar esse processo simples e escalar os próximos níveis em sua vida. É assim que você começa a trocar o PIN Herbalife que você está usando agora!

A segunda coisa que possibilitou alcançar essa realização é uma palavra que nós não gostamos muito de falar sobre ela. Ela é simples, porém fundamental. Para alguns, é uma palavra assustadora. Da minha experiência, no entanto, aprendi que é muito mais fácil simplesmente encarar e agir. Que palavra é essa? Trabalho! Sim, simplesmente fazer a decisão positiva de ir trabalhar é realmente a segunda chave para o sucesso.

Quero compartilhar com vocês uma pequena anotação sobre trabalho que guardei por muitos anos. Toda vez que a releio, ela me faz sorrir e me pressiona para frente. Espero que isto seja algo que inspire você a pegar no trabalho também.

“Trabalho”

Se você é pobre....trabalhe.

Se você é rico....continue trabalhando.

Se você anda sobrecarregado com responsabilidades aparentemente injustas....trabalhe.

Se você está feliz....continue sempre trabalhando. A inatividade dá lugar a dúvidas e medos.

Se as decepções vierem....trabalhe.

Se as tristezas o oprimirem, e os amigos íntimos falharem....trabalhe.

Se a fé vacilar e a razão não funcionar....simplesmente trabalhe.

Quando os sonhos caírem aos pedaços e parecer que não existe esperança....trabalhe.

Trabalhe como se a sua vida estivesse correndo perigo. Ela realmente está.

Não importa o que aflija você....trabalhe.

Trabalhe fielmente....trabalhe com fé.

O trabalho é o maior remédio disponível. O trabalho irá curar ambas as aflições físicas como mentais.

Agradeça a Deus toda manhã ao levantar de que você tem algo para fazer que precisa ser feito quer você tenha vontade ou não. Ser forçado a trabalhar e ter que dar o melhor de si irá desenvolver em você moderação, autocontrole, diligência, força de vontade, capacitação, conteúdo, e uma centena de outras virtudes que os desocupados nunca irão conhecer.

QUE PAÍS É ESSE?

 PASSATEMPO

Afastado daquele mundo aflito, no aconchego do abraço bem-amado, dor aflora cruel, quando medito, transformando-me efêmero aloucado. Que ter...