17 agosto 2010

RACISMO...OU CLASSISMO?

Meus amigos
todos precisamos ler o elucidativo livro do jornalista ALI KAMEL, intitulado "NÃO SOMOS RACISTAS", que, à luz de dados, mostra a monstruosidade que vem sendo cometida contra o povo brasileiro, desde FHC e aproveitado, ideologicamente, pelo governo atual.
Amigos, são dados e deturpações tendenciosas de dados, querendo criar um país bicolor (brancos e não brancos) em detrimento de algo muito belo que temos (e nos orgulhamos de ter): a miscigenação pacífica e harmônica. Quantos de nós são brancos puros?
Vamos verificar que não somos racistas, mas classistas, onde a descriminação é com o pobre, seja negro ou seja branco e que a política equivocada de cotas raciais ( que não deu certo, ao final, em nenhum país do mundo ) vai, sim, nos levar a um racismo hoje inexistente.
Leiam, vale a pena, como cidadãos e, principalmente, como brasileiros.

15 agosto 2010

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz às Mentes dos Homens,
A Luz está na Terra.
Do Ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua Amor aos Corações dos Homens,
Cristo está na Terra.
Do Centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens,
Cumpra-se o Plano de AMOR e LUZ,
E mire-se a porta onde mora o mal.
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o
PLANO DE DEUS NA TERRA!
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o
PLANO DE DEUS NA TERRA!
A LUZ, o AMOR e o PODER restabeleçam o
PLANO DE DEUS NA TERRA!.

"A Grande Invocação é uma oração mundial; não um chamado pessoal nem uma urgência invocativa temporária; expressa a necessidade da humanidade e penetra através de todas as dificuldades, dúvidas e questionamentos – acedendo diretamente à Mente e ao Coração d´Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos o nosso ser – Aquele que permanecerá conosco até o mesmo fim dos tempos e até que “o último esgotado peregrino tenha encontrado seu caminho de regresso ao lar”.
Alice Bailey

QUE PAÍS É ESSE?

 PASSATEMPO

Afastado daquele mundo aflito, no aconchego do abraço bem-amado, dor aflora cruel, quando medito, transformando-me efêmero aloucado. Que ter...