Quando você diz que o Trump está sendo derrotado por um senil, você está ignorando algumas circunstâncias que envolvem essa eleição nos EUA.
Atualmente, nada está desvinculado do contexto de disputa internacional (Globalistas X Soberanistas). O Biden assim, talvez, seja a peça, exatamente desejada, podendo, até mesmo, envolver substituições posteriores, previstas e necessárias; sendo, ainda, o mais importante, talvez, a derrota do Trump, pois representa a oposição aos interesses da facção mundial contrária. O momento norte-americano é diferenciado na medida em que representa uma necessidade de queda de peça no tabuleiro do xadrez internacional. Não pode haver, para os globalistas, um roque protetivo com uma reeleição do Trump. A hora tem que ser esta...para eles!
Se trouxermos para o ambiente nacional, noutra escala, a influência contextualizada é idêntica. Quando se viu tamanha oposição a um governo vencedor democraticamente desde o primeiro dia de governo? Aliás, esta começou antes da vitória não imaginada, pressentida que foi a interrupção do processo, até então, em curso.
Teorias de conspiração a parte, o momento mundial é de dificílimo prognóstico para ambos os beligerantes e, pior ainda, para os meros assistentes: a Humanidade.
De concreto, nos vemos em meio a uma guerra surda e absurda como todas, por força de um dos maiores negócios da História.
O resto circulante mundo afora é recalque e falta de estudos universalizados da evolução humana recente, tirante o eterno interesse econômico-financeiro do homem: Poder!
Haja egoísmo e insensatez humana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário