17 abril 2005

Cumplicidade - Livro de poesia

Cumplicidade

Esta é a capa do livro Cumplicidade, uma coletânea de poesias de minha autoria. Se você tiver interesse, o livro está à venda na Livraria Leonardo da Vinci. Você pode, ainda, deixar um comentário informando email para que eu possa entrar em contato.
  • CUMPLICIDADE, também, se encontra à disposição no setor comercial da Bibliex na Praça da República, 25, térreo (Palácio Duque de Caxias), no Rio de Janeiro e na Banca do Salvador em Miguel Pereira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ivan,
Tenho certeza que o conteúdo do livro é tão bonito qto a capa!
Parabéns!
Em breve pretendo dar uma lida!
um bj, Grace

Anônimo disse...

Oi Ivan
Parabéns pelo livro...o poema "Cumplicidade"é muito bonito... o livro deve ser todo assim também.
Um abraço

Julia

Anônimo disse...

Oi Ivan

Você teve muito bom gosto na escolha da arte da capa de seu livro. Teu poema Cumplicidade, assim como outros que já tive oportunidade de ler, como Fada da Vida, Uma Música no Ar, Pomba da Paz são lindos!

Pena não estar a venda aqui em BH?
Ou será que está e eu não sei onde?

Parabéns e muito sucesso para vc.

beijinho, Mariléa

Anônimo disse...

Pai,
Faltou vender o meu peixe. A REVISÃO é minha.
Bjs,
Flávia.

Contato: 98677234

QUE PAÍS É ESSE?

 PASSATEMPO

Afastado daquele mundo aflito, no aconchego do abraço bem-amado, dor aflora cruel, quando medito, transformando-me efêmero aloucado. Que ter...