15 maio 2012


UMA PRECE DE SAUDADE


                         Onde estiveres, ouve-me.
                        De onde puderes, guia-me,
                        pois sei que estás longe, além,
                        bem além da minha imaginação.
                        Ou próximo, até ao meu lado,
                        em dimensão estranha, talvez estejas.
                        Não importa, te amo,
                        tardia, porém sinceramente.
                        Amo-te pelos sentimentos bons
                        que tua lembrança me inspira.
                        Amo-te pelas recordações sadias
                        que, lado a lado, criamos.
                        As lágrimas que me escapam,
                        não são da fraqueza, que odiavas,
                        mas  da nobreza dalma, que veneravas.
                        Amo-te na aflita esperança
                        de um futuro encontro.
                        Amo-te com a força de ser teu filho....  pai.

Nenhum comentário:

QUE PAÍS É ESSE?

 PASSATEMPO

Afastado daquele mundo aflito, no aconchego do abraço bem-amado, dor aflora cruel, quando medito, transformando-me efêmero aloucado. Que ter...